No Review de hoje é de uma regravação do cantor e compositor Nani Azevedo da música Deus é Fiel. Pensando exatamente em homenagear seu público que Nani Azevedo resolveu trazer uma nova sonoridade para seu hit de sucesso.
“Como é uma das músicas mais cantadas no meu dia a dia de agendas, eu achei que ela merecia uma versão mais alegre e mais atual. Tudo isso em respeito ao meu público“ Declarou o cantor.
Além disso, o cantor comentou sua preocupação com essa regravação”’Ah, você fica apreensivo e minha preocupação era não perder a originalidade da canção. Eu tive esse cuidado até mesmo na introdução””
Além de estar disponível nos aplicativos de música, Deus é Fiel também ganhou um videoclipe no canal da Central Gospel Music no YouTube. As imagens foram dirigidas por Mateus Pato no Rio de Janeiro.
Por fim, o artista comemorou:”Ainda garoto, eu cantava esse estilo com meu pai – o irmão Antonio Azevedo (in memorian). Então, isso já está no sangue. Por isso, o público pode esperar que esse projeto vai entrar no coração desse povo que me segue há tanto tempo e creio que vai alcançar vidas. Coisa linda!”
Deus é Fiel (React) Nani Azevedo
Bom a ideia é passar para você as primeiras impressões que tivemos ao ouvir a música sem uma preparação. Simplesmente apertamos o play e dando o ponto de vista da nossa equipe.
Antes de mais nada a música tem uma mensagem motivação para nós da redação ficou muito bom. A princípio esse tema tem muito espaço para ser trabalhado além da várias referências bíblicas.
Em contrapartida, a música tem uma pegada mais tranquila e suave até que bem gostosa de se ouvir para quem gosta. Além disso, essa é mais uma música que para nossa equipe entra no grupo de composições poéticas.
Por outro lado, podemos perceber o bom desenvolvimento da música, onde pode-se perceber o início, meio e fim da canção. Que para nós da redação ficou bem trabalhada, mas para essa canção entrar em uma repertório de ministério de louvor vale uma observação.
De antemão é uma música bonita mas para nós da redação vale a pena haver uma preparação. Antes que o louvor seja cantado essa preparação deve ser feita para dar contexto ao público que cada vez menos conhece a palavra de Deus.
Deus é Fiel (Review) Nani Azevedo
Bom moçada bora para mais um Review da Visão. Lembrando sempre que não somos o donos da verdade estamos compartilhando nossa opinião, beleza. Então vamos nessa, com certeza essa música é gostosa de ouvir. Vamos começar pela a letra.
Este conteúdo é apenas para assinantes
[pms-restrict subscription_plans=”18126,12918″]
Observação: o artigo será finalizado em breve pelo autor responsável pelo tópico. caso não tenha sido finalizado você pode entrar em contato nos comentários pedindo o término do tópico.
[/pms-restrict]
Meu Jesus (Esboço para Ministração) Gabriela Rocha
Bom a ideia deste novo tópico é dar uma base para os ministros de louvor, uma direção para uma possível ministração .Ou seja, dar uma ideia de que pode ser aplicado nessa música. Assim ajudando os ministros de louvor que normalmente não tem muita habilidade a exposição da palavra de Deus.
Então leia esse tópico sem preconceitos e deixe a sua mente viajar nesse universo de possibilidades. Em primeiro lugar precisamos definir o texto base para nossa ministração e para essa música em questão escolhemos o texto…
[pms-restrict subscription_plans=”18126,12918″]
Observação: o artigo será finalizado em breve pelo autor responsável pelo tópico. caso não tenha sido finalizado você pode entrar em contato nos comentários pedindo o término do tópico.
[/pms-restrict]
Deus é Fiel (Letra) Nani Azevedo
(Composição: Nani Azevedo)
Sim, Deus é fiel para cumprir
Toda palavra dita a mim,
Deus é fiel, Deus é fiel,
Sim, Deus é fiel para cumprir
Toda promessa feita a mim,
Deus é fiel, Deus é fiel
Eu não morrerei enquanto
O Senhor não cumprir em mim
Todos os sonhos que ele mesmo
Sonhou pra mim. Eu quero viver
Em santidade e adoração
Pois é só Dele, somente Dele
O meu coração.
Deus é Fiel (Ficha Técnica) Nani Azevedo
- Direção de vídeo: Mateus Pato
- Baixo: Naldinho Arranjador,
- violão e guitarra: Rodrigo Rocha
- Acordeom: Gustavo Luchetta
- Contrabaixo: Joás Sousa
- Violão e guitarra: Cleybinho
- Percussão: Sidao Cunha
- Teclado: Roberto Tavares
- Cajon: Vander Santos
Afinal conta para nòs o que você achou dessa música. Bem como o que você achou da letra, arranjos e harmonia nos comentários. Compartilhe com seus amigos de igreja e vamos bater um papo sobre esse assunto.