Quando falamos de round 6 o que vem em nossa cabeça. Até que ponto você iria por dinheiro? O que faria você se corromper por dinheiro? Até que ponto você iria por dinheiro? Essas e outras reflexões passam pela nossa cabeça quando assistirmos a série mais vista da Netflix. Menos de 15 dias depois de estrear na Netflix, a série coreana “Round 6” (lançada como Squid Game em alguns países) se tornou a número um do momento na maioria dos países onde o serviço funciona, disse o CEO da empresa, Ted Sarandos, em um evento sobre tecnologia nos EUA.
Segundo ele, os números atuais apontam para “uma grande probabilidade” da série se tornar a “maior de todas” na história da plataforma, superando a atual campeã, Bridgerton, que teve mais de 82 milhões de espectadores até agora. Criada pelo coreano Hwang Dong-hyuk, a série mostra uma série de personagens desesperados e sem grana que competem por um prêmio em dinheiro. Apesar da competição ser com brincadeiras de criança (como “cabo-de-guerra” e uma mistura de “estátua” com “pega-pega”). A disputa é violenta e os participantes competem até a morte.
Então, para esse papo chamamos para conversa nossa amiga Jessica Cirilo da Igreja Família Restauração em Cristo. Primeiramente a conversa foi muito boa e bem tranquila de fato não conseguimos comentar todos os episódios da série. Mas falamos sobre pontos que foram marcantes para cada um de n´ss. Além de falar sobre pontos de reflexão que essa série nos promove. Para você que gosta de uma série que ti faz refletir sobre suas ações, essa promete !. Gostou do post? Que tal compartilhar com amigos? Portanto, você pode ouvir o podcast do papo de porta de igreja com antecedência Abaixo!
Portanto, se você ainda não é membro pode ouvir esse programa em nosso podcast Aqui. Acesse também nosso blog e fique por dentro do que acontece em nossa comunidade clicando aqui Não esqueça de deixar seu comentário isso ajuda nosso site a chegar a mais pessoas. Obrigado a todas pela sua participação e sua presença, Deus os Abençoe.