Capa do podcast Reflexões da Bíblia com o tema O poder que a palavra de Deus Tem

No culto profético da Comunidade Visão em Cristo dessa quinta o Pastor Julio ministrou uma palavra com o tema, O poder que a palavra de Deus Tem. Nesse sentido o Pastor usou como texto base o 2 timóteo 3:14-17.

O ministro começou a explicar o poder que a palavra manifestada de Deus, e para isso usou vários textos bíblicos como base para reformar o seus argumentos.  Muitas vezes você pode ter esse tipo de duvida sobre a palavra.

Além disso gera em nosso coração um certo nível de duvida, e acaba afetando a nossa fé em Deus. Em contrapartida podemos encontrar na própria bíblia varias afirmações de Deus sobre o zelo pela sua palavra.

O escritor de Hebreus escreve sobre o poder da Palavra dizendo: “Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração” (Hebreus 4:12).

Ao aconselhar Timóteo, o apóstolo Paulo também fala do poder da Palavra na Escritura ao dizer que ela é capaz de “torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus” (2 Timóteo 3:15).

Então dessa forma reforçando que o Senhor não é como homem que falar com suas palavras mas nao cumpre, ou até mesmo se engana. Portanto aumenta o volume para ouvir a mensagem de hoje.

[pms-restrict subscription_plans=”18126,12918″]

O poder que a palavra de Deus Tem
A gradeza das obras dos dedos de Deus
A Família de Cristo
O Clamor, é única coisa que separa da resposta que você precisa
Escolhas podem te afastar do amor do Pai
Superação o milagre para o Crescimento. Entada hoje que o momento que você esta videndo antecede o seu crecimento. Aperte o play
Quer descobrir o segredo para uma vida próspera. Semeie em Terra boa, entenda como esse princípio bíblico pode mudar sua realidade financeira.
Você se vê em desvantagem, não consegue ver saída para o problema que est enfrentando? ficar tranquilo porque Você é responsabilidade de Deus
Descubra o segredo do sucesso de Ana com as 7 licões que você pode aprender com Ana essa informação vai musdar a sua vida
Plante boas sementes
Vencendo as Crises
O Criador
Quando Deus Escolhe
Não fuja da presença de Deus

[/pms-restrict]

Você ainda não é membro do nosso clube!  Você pode acompanhar uma parte da mensagem logo a baixo.

Gostou da Reflexão! Portanto ouça outras mensagens de Deus em nosso site no podcast Reflexões da BíbliaPor último, compartilhe com seus amigos e familiares essa mensagem e se essa palavra tocou o seu coração deixe o seu comentário logo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui