Capa do podcast Reflexão da Bíblia com o tema O Clamor, é única coisa que separa da resposta que você precisa
Capa do podcast Reflexão da Bíblia com o tema O Clamor, é única coisa que separa da resposta que você precisa

O Clamor, esse foi o tema da mensagem do último culto profético para um ano de crescimento do dia 03 de Novembro de 2022 na Comunidade Evangélica Visão em Cristo onde a Pastor Júlio Bruno foi a ministra da noite.

Para essa mensagem o texto base utilizado foi Isaías 43:1-3, onde o Senhor reforça a promessa de que está com o seu povo, nas mais diferentes situações. Em outras palavras Aflições, dores, angústia, sensação de morte, enfim, por todas elas a promessa é de estará conosco.

A princípio o Pasator deu o contexto histórico e bíblico aos ouvintes, de como o povo de Israel vivia na quele momento. Bem como já trouxe uma aplicação para a igreja “Deus não deixar seu povo desavisado”.

Ou seja, o povo está sendo avisado que passaria por um momento de provação muito intensa, mas o Senhor estaria com eles. Além disso, falou para igreja sobre o clamor do pode de Deus.

Antes de mais nada você sabe o que é clamor? Clamor é o ato ou ação de clamar, de bradar, ou seja, de dizer algo em voz alta. Então o Pastor descreve a plateia que o povo de Deus bradava ao Senhor que o socorrer-se nesse momento.

Você já parou para pansar que se você clamar pelo Senhor a probabilidade de resposta é de cem por cento. O fator determinante para os Israelitas saírem da provação foi o fator de clamar por Deus.

[pms-restrict subscription_plans=”18126,12918″]

[/pms-restrict]

Por outro lado, se você ainda não é membro do nosso clube! Assine hoje e ajude esse trabalho a chegar a mais pessoas. Você pode acompanhar uma parte da mensagem logo abaixo.

Gostou da Reflexão! Portanto ouça outras mensagens de Deus em nosso site no podcast Reflexões da BíbliaPor último, compartilhe com seus amigos e familiares essa mensagem e se essa palavra tocou o seu coração deixe o seu comentário logo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui