Jesus Chega na hora Certa

Olá caro leitor, a reflexão que você ouvirá hoje tem como tema Jesus chega na hora certa. Nosso pastor Lucas B. Garcia inspirado pelo Espirito santo trouxe na noite desse domingo uma reflexão poderosa no nosso culto com a Família.

Resumo

Nosso pastor usou vários textos da bíblia sagrada como exemplo daquilo que Deus colocou em seu coração. Todos nos passamos por diversos problemas , a vida é feita de dificuldades e na medida que vamos superando outras vão surgindo. A diferença do cristão para quem ainda não serve a Deus é que em todas essas lutas nós passamos certos da vitoria junto com Cristo.

No evangelio de marcos vai nos narras uma história em que Jesus acalma uma tempestade estando no barco junto com seus discípulos. No texto em questão o autor diz que Já era tarde. Baseado nessa frase nosso pastor trouxe como tema central de sua pregação que pode ser tarde para nós mas para ele é a hora exata. Bem como, quando nossa fé começa esfriar começamos a imaginar que Jesus talvez não chegue a tempo de nos socorrer, um exemplo disso é marta e maria que em momento de grande dificuldades manda chamar Jesus para ir ao encontro de seu irmã Lázaro que estava muito enfermo a ponto de morrer.

Quando jesus chega até eles, marta e maria o indaga pois Lázaro já estava morto e cheirava mal, para elas Jesus havia chegado tarde , mas para Cristo era a hora certa de esta ali, e ele dá uma ordem e o morto ressuscita. Outro momento em que pensamos que Deus não irá nos responder é quando passamos muito tempo na mesma dificuldade, quando o tempo começa nos vencer, Jesus nos dá uma lição de um  homem que já esperava a 38 anos junto ao tanque de betsda para ser colocado no tanque. Cristo se encontra com esse homem depois de 38 anos de espera, para muitos já era tarde mas para Deus era a hora exata de chegar. Na parte final de sua pregação nosso pastor baseado na pergunta que os discípulos fazem a cristo depois que ele acalma a tempestade.

Quem é esse ?

Assim como os discípulos perguntaram quem é esse você também perguntará depois que Jesus chegar no seu problema, e você descobrirá que esse é o Deus do impossível. Portanto, você pode ouvir o podcast Reflexões da Bíblia com antecedência Abaixo!

[pms-restrict subscription_plans=”18126,12918″]

Olá caro leitor, a reflexão que você ouvirá hoje tem como tema Jesus chega na hora certa. Nosso pastor Lucas Garcia inspirado pelo Espirito

[/pms-restrict]

Além disso, você pode ouvir esse programa em nosso podcast Aqui.  Acesse também nosso blog e fique por dentro do  que acontece em nossa comunidade clicando aqui  Não esqueça de deixar seu comentário isso ajuda nosso site a chegar a mais pessoas. Obrigado a todas pela sua partição e sua presença, Deus os Abençoe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui