Hoje você entender o como mãe de Samuel na Bíblia tem suas orações respondidas, com 7 Lições que você pode aprender com Ana. No podcast Reflexão da Biblia de hoje a nossa Pastora Presidente Marineide Simas trouxe uma mensagem poderosa sobre essa mulher de fé na Comunidade Evangélica Visão em Cristo em um domingo no culto com a família.

A princípio você sabe quem foi a mãe do profeta Samuel? Ana era estéril, mas sua condição não a impediu de ter um filho. Ana certamente é uma das mulheres mais conhecidas na Bíblia, apesar de aparecer brevemente nos primeiros capítulos do livro de Samuel.

Nesse sentido uma virtude que nos chama a atenção é a sua fé e perseverança. Ana era uma mulher determinada, mesmo em um quadro adverso – por ser estéril – não desanimou e derramou toda a sua fé no Deus do impossível.

Definitivamente a porta voz de Cristo trás uma mensagem que vai impactar sua vida, e você vai intender como suas orações poderão ser atendidas. Então aumenta o volume para ouvir a mensagem de Deus para você hoje  7 Lições que você pode aprender com Ana (mãe de Samuel) na Bíblia.

[pms-restrict subscription_plans=”18126,12918″]

Descubra o segredo do sucesso de Ana com as 7 licões que você pode aprender com Ana essa informação vai musdar a sua vida
Vencendo as Crises
O Criador
A gradeza das obras dos dedos de Deus
A Família de Cristo
O Clamor, é única coisa que separa da resposta que você precisa
Escolhas podem te afastar do amor do Pai
Superação o milagre para o Crescimento. Entada hoje que o momento que você esta videndo antecede o seu crecimento. Aperte o play
Quer descobrir o segredo para uma vida próspera. Semeie em Terra boa, entenda como esse princípio bíblico pode mudar sua realidade financeira.
Você se vê em desvantagem, não consegue ver saída para o problema que est enfrentando? ficar tranquilo porque Você é responsabilidade de Deus
Plante boas sementes
O poder que a palavra de Deus Tem
Quando Deus Escolhe
Não fuja da presença de Deus

[/pms-restrict]

Se você ainda não é membro do nosso clube! Assine hoje e ajude esse trabalho a chegar a mais pessoas. Você pode acompanhar uma parte da mensagem logo a baixo.

Gostou da Reflexão! Portanto ouça outras mensagens de Deus em nosso site no podcast Reflexões da Bíblia.   Por último, compartilhe com seus amigos e familiares essa mensagem e se essa palavra tocou o seu coração deixe o seu comentário logo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui